Vitrine

sábado, 24 de novembro de 2012

Benefícios do Óleo de Avestruz

O Ômega 3 presente no óleo de avestruz é essencial para o funcionamento de dois órgãos importantes do nosso corpo: coração e cérebro. O óleo de avestruz contém alto poder de hidratação, absorção e revitalização cutânea.

Seu uso popular tem comprovado a eficácia como cicatrizante e antiinflamatório. Auxilia também no combate a dores musculares, dores reumáticas, artrite, artrose, queimaduras e no tratamento de doenças degenerativas. Acelera a perda de gordura (principalmente na região abdominal). Favorece a definição de massa muscular. Oferece proteção antioxidante. Ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias.

Pode ser ingerido puro ou adicionado a outros alimentos. O uso popular tem  mostrado alta eficácia em aplicações externas localizadas.




Óleo de Avestruz Amazon Struthio - onde comprar

O Óleo de Avestruz Amazon Struthio pode ser encontrado em apresentação gotas e spray na loja virtual Muriru. A loja oferece também a linha completa dos produtos Amazon Struthio e Indústria de Cosméticos Õmegas da Amazônia, empresas localizadas no município de Mirante da Serra, no estado de Rondônia.

Clique AQUI para acessar a loja virtual MURIRU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário