Vitrine

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Benefícios do óleo de avestruz para a saúde são apresentados na SUFRAMA



O empresário rondoniense José Francisco Cardozo, da Ômegas da Amazônia, apresentou, nesta quarta-feira (20), os benefícios para a saúde a partir do uso do óleo de avestruz, em uma palestra para os funcionários da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA). A ação é integrante das atividades da VIII Semana da Saúde da autarquia.
          Com uma fábrica pioneira, localizada em Mirante da Serra, em Rondônia, o óleo é extraído da banha do avestruz e possui grande valor nutricional, que tem em sua composição ácidos graxos essenciais, conhecidos como ômega 3, 6, 7 e 9, além das vitaminas A e E, atestados pela Coordenação de Pesquisa da Universidade Federal do Pará e pelo Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA).
          O ômega 3 é um nutriente importante para reduzir  processo inflamatórios, eficiente no tratamento de transtornos de humor, além de auxiliar na redução do colesterol total e triglicerídios, ajudando na diminuição de risco de doenças crônicas, como câncer, artrite e problemas cardíacos.
          Durante a palestra, o empresário apresentou vários casos de pessoas que utilizaram o produto, para tratamento em queimaduras, feridas, problemas internos no fígado, rins, inclusive pacientes com câncer, entre outros, que obtiveram excelentes resultados com a utilização do óleo de avestruz.
          Além da linha de produtos alimentícios, há também a linha cosmética, com produtos para cabelo e corpo. Este ano, a fábrica recebeu o selo de Serviço de Inspeção Federal (S.I.F ) do Ministério da Agricultura.

A matéria acima, de Layana Rios, foi extraída do site da SUFRAMA.

Onde encontro o Óleo de Avestruz Amazon Struthio?

Você encontra o legítimo Óleo de Avestruz e a Banha de Avestruz Amazon Struthio na loja virtual Muriru. Na loja você pode comprar também a linha completa dos produtos Amazon Struthio e Indústria de Cosméticos Õmegas da Amazônia, empresas localizadas no município de Mirante da Serra, no estado de Rondônia.

Clique AQUI para acessar a loja virtual MURIRU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário