Vitrine

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TRATAMENTO CAPILAR - à base de óleo de avestruz, ômegas 3,6,7,9


- Shampoo enriquecido com Óleo de Avestruz Amazon Struthio, com Ômegas 3,6,7 e 9, deixando seus cabelos fortalecidos, limpos soltos e cheios de vida. Indicado para uso frequente.

- Condicionador da linha Natruz, revitaliza os fios, penetrando nas cutículas e fortificando as fibras capilares danificadas, deixando assim os cabelos mais fortes e hidratados.

- Creme de pentear da linha Natruz, penetra nos fios, uniformizando as cutículas e revitalizando a fibra capilar danificada, deixando assim os cabelos mais fortes e hidratados.

- Máscara de hidratação capilar Ômegas da Amazônia, deixa os cabelos hidratados e únicos. Possui em sua formula inédita Óleo natural de avestruz Amazon Struthio com ômegas 3,6,7 e 9, que obtém propriedades lubrificantes e nutritivas que preserva a cor dos seus cabelos,oferece nutrição e reparação dos fios,deixando-os mais fortes e resistentes.

 Na loja virtual Muriru você adquire a linha NATRUZ completa, com comodidade e segurança. Pronta entrega, sem frete para Manaus e Porto Velho.

Clique AQUI para comprar agora mesmo na loja virtual MURIRU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário