Vitrine

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Massagem com óleo



A maioria das pessoas acha que o óleo tem apenas uma função na massagem, ajudar os deslizamentos das mãos no corpo. Mas de fato isso não é verdade. Estudos provaram que o óleo é absorvido pelo corpo muito rapidamente, entrando na circulação sanguínea e se espalhando por todo corpo. Para se ter uma ideia seus nutrientes atingem o osso em quatro minutos. Se você for fazer uma massagem escolha um bom óleo.

Óleo de Massagem Ômegas da Amazônia - contendo Óleo Natural de Avestruz e ômegas 3.6.9



Benefícios: O uso do óleo de massagem Ômegas da Amazônia, contendo Óleo Natural de Avestruz, com ômegas  3.6.9, causa ótimos resultados no corpo. Este óleo  contém nutrientes que são absorvidos pela epiderme e assimilados, isto leva à prevenção do ressecamento da pele entre outros benefícios, sem falar de uma sensação agradável e muito prazeirosa de relaxamento, aliviando as dores e tensões do dia-a-dia (stress, estresse).

Composição: Óleo mineral, Óleo de Semente de uva, Óleo Cereja, Óleo de Castanha do Brasil, Óleo natural de avestruz Amazon Struthio, com ômegas 3,6 e 9, e Essências.

Onde encontro o Óleo de Massagem Ômegas da Amazônia?

Você  compra o Óleo de Massagem Ômegas da Amazônia na loja virtual Muriru. Na loja você pode comprar também a linha completa dos produtos à base de óleo de avestruz produzidos no município de Mirante da Serra, no estado de Rondônia pelas indústrias Amazon Struthio e Indústria de Cosméticos Õmegas da Amazônia.

Clique AQUI para acessar a loja virtual MURIRU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário