Vitrine

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Propriedades do Óleo de Avestruz


O óleo de avestruz é extraído da gordura do animal, localizada na região abdominal da avestruz. De acordo com a enfermeira e cosmetóloga Gláucia Camargo de Oliveira, o produto tem propriedades terapêuticas e estéticas muito poderosas. "O óleo de avestruz possui alto poder de hidratação, absorção e revitalização cutânea", explica Gláucia. "Ele também pode ser utilizado como cicatrizante e antiinflamatório em casos de contraturas e outros tipos de inflamações cutâneas".

Segundo a cosmetóloga, o produto é novo no Brasil, mas já é bastante utilizado em países como Inglaterra, França, Austrália e EUA. "Rico em ácidos graxos essenciais, além de possuir vitamina E e D, o óleo de avestruz é um cicatrizante e antiinflamatório natural e atua como agente de reconstituição da epiderme, a camada mais superficial da pele, tem efeito suavizante e é eficaz na redução de rugas e a melhora da tonicidade da pele", destaca Gláucia. "Também é indicado para combater dores musculares, dores reumáticas, artrites, artroses, cicatrizações de cortes, queimaduras,  alergias, assaduras. Apresenta bons resultados em tratamentos de fibromialgias, acelera a perda de gordura [principalmente na região abdominal], favorece a definição de massa muscular, oferece proteção antioxidante e ainda ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias".

Óleo de Avestruz - onde comprar

 Você pode comprar o Óleo de Avestruz e a Banha de Avestruz Amazon Struthio com comodidade e segurança na loja virtual Muriru. A loja oferece também a linha completa dos produtos Amazon Struthio e Indústria de Cosméticos Õmegas da Amazônia, empresas localizadas no município de Mirante da Serra, no estado de Rondônia.

Clique AQUI para acessar a loja virtual MURIRU.

Leia matéria completa no site Avicultura Industrial



Nenhum comentário:

Postar um comentário