Vitrine

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Para combater o estresse e o cansaço


Quando o extremo cansaço chega, muitos dos nutrientes que botam nosso corpo para funcionar vão embora. Daí a importância de não se descuidar da alimentação em períodos estafantes. Por mais que pareça difícil – e é –, não pule nenhuma refeição, mantenha os horários saudáveis e encha o prato de alimentos ricos em vitaminas e minerais.


A importância do Óleo de Avestruz como complemento alimentar

A alta concentração do ácido graxo Ômega-3 presente no Óleo de Avestruz oferece os seguintes benefícios: Melhora a concentração, melhora a memória, aumenta a motivação, melhora as habilidades motoras, aumenta a velocidade de reação, neutraliza o stress, previne doenças degenerativas cerebrais.

Além disso, por possuir vitamina E e D, o óleo de avestruz é um cicatrizante e anti-inflamatório natural, atua como agente de reconstituição da epiderme - a camada mais superficial da pele, tem efeito suavizante e é eficaz na redução de rugas e a melhora da tonicidade da pele. Também é indicado para combater dores musculares, dores reumáticas, artrites, artroses, cicatrizações de cortes, queimaduras, alergias, assaduras. Apresenta bons resultados em tratamentos de fibromialgias. Acelera a perda de gordura (principalmente na região abdominal). Favorece a definição de massa muscular. Oferece proteção antioxidante. Ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias.

Onde comprar o verdadeiro Óleo de Avestruz Amazon Struthio?

 Você encontra o legítimo Óleo de Avestruz e a Banha de Avestruz Amazon Struthio na loja virtual Muriru. Na loja você pode comprar também a linha completa dos produtos Amazon Struthio e Indústria de Cosméticos Õmegas da Amazônia, empresas localizadas no município de Mirante da Serra, no estado de Rondônia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário