Vitrine

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mulheres aproveitadoras

Mulheres que usam a beleza para tirar proveito de homens, fazendo caras como você, pensarem que tem uma chance com elas


Jessica é nova na sua turma, e ela é simplesmente linda. Ela tem um corpo perfeito, cabelos longos, pele lisa, perfume de anjo e voz doce. Ela veio se sentar ao seu lado, e puxou papo logo de cara. Você abriu aquele sorriso largo, até meio tímido, e em poucos segundos, estava dizendo sim pra tudo o que ela queria. Olha que você já se ofereceu pra arrumar o probleminha no computador dela, pensando que se deu bem...

Quem São Elas?

Beijinho? Faz meu relatório antes!

Pode ser que uma aproveitadora não tenha noção total do poder que exerce sobre os homens, mas sim, mais cedo ou mais tarde elas saberão disso, ou estarão "viciadas" em usar todo esse poder. Se elas irão usar toda essa sedução pra se dar bem, tirar proveito de tudo, é o que irá definir o caráter dela no futuro.

Parece fantasia não é? Mas o poder que uma mulher bonita pode exercer em um homem é impressionante.

Não citei homens, porque isso praticamente não acontece com eles. Neste momento, sendo bem sincera, vemos uma diferença entre os sexos, onde um homem bonito, não se aproveita de uma mulher feia pra ter favores concedidos de volta. Pode até acontecer, mas é bem incomum. Se o homem quer se aproveitar, ele não faz rodeios, ele simplesmente se aproveita.

A mulher aproveitadora, pode arrastar levar a situação por muito tempo, sem que o rapaz perceba que está sendo feito de idiota, e estou aqui hoje para desmascarar as Mulheres Aproveitadoras, e fazer você dar uma olhadinha em volta, pra ver se consegue identificar alguma, ou quem sabe, perceber se está sendo vitma de uma ou não. Saiba como não ser mais enganado por esse tipo.

A primeira coisa que identifica uma aproveitadora é a beleza. Por ela ser bonita, sempre será bem recebida e elogiada onde for, desde pequena, começando pela escola. Elas não são tímidas, porque sentem segurança em fazer qualquer coisa e conversar com todos, porque sua beleza gera uma certa simpatia. À medida em que ela cresceu e atingiu o início da juventude, ela já tem malícia suficiente pra tirar proveito do que ela tem de melhor (a beleza), e como os rapazes farão tudo o que ela quiser sempre, ela muitas vezes pode não perceber "totalmente" (pelo menos não de início), que eles fazem de tudo só pra conquistá-la.

O Que Elas Fazem?

Você é um cara tãaao legal!

Elas são cheias de si em geral, e tem os homens à sua volta em seus pés. No trabalho, num bar, numa loja, no ciclo de amizades, na escola ou faculdade, cursinhos etc...

É difícil um homem contrariar uma aproveitadora, a menos que ele saiba reconhecer o tipo. Numa loja, elas são capazes de falar manso e conseguir um desconto, ou até que o rapaz encomende aquilo que ela está querendo, ou revire o estoque pra encontrar o que ela procura, uma coisa que ele não faria pra outra pessoa; saiba que ela não terá feito nada de diferente, além de dar um sorriso "sensual", uma leve movimentada com a cabeça para os lados, um giro nos cabelos, ou qualquer coisa que pareça um ato inofensivo.

Vou citar uma lista de coisas que as aproveitadoras fazem, que você poderá identificar se está sendo vitma de uma. Vale ter antes na sua cabeça, que você pode cair na armadilha sem notar, porque estará na ilusão de que consiga qualquer coisa, ou só pelo fato de estar conversando com ela, seu ego já pode estar totalmente satisfeito, que você nem percebeu.

Foco no sexo masculino: Diferente de uma pessoa simpática, a aproveitadora não age da mesma forma com mulheres. Ela sabe muito bem que suas artimanhas não funcionam em pessoas do mesmo sexo, e se quiser uma investida numa loja, ela irá procurar vendedores homens. Homens irão tratá-la muito melhor, de uma forma "diferencial".

Superprodução: Ao contrário de uma mulher bonita que não usa sua beleza pra conseguir o que quer, essa oportunista é quase uma top model de Shopping Center. Se veste como uma celebridade até pra ir na padaria se bobear. Ela estará sempre melhor vestida ( ou melhor, exagerada pra ocasião), do que qualquer outra mulher, e vai parecer uma beldade de capas de revista. Ao contrário de uma mulher que se veste bem pra certas ocasiões, mas que pode ser vista num jeans básico pra ir num bar, a aproveitadora vai ter um salto alto, lantejoulas, batom molhado, etc, em comparação à sua amiga.

Sorri e suspira demais: Nada mais sensual do que um suspiro dando ênfase a um problema que ela não esteja conseguindo resolver, ou uma risadinha com gemidos marotos que entrarão pelos ouvidos dos despercebidos, como feitiço. Estes "sinais", fazem parte do arsenal delas, e certamente se você estiver de fora observando, verá a atenção de todos os homens que foram "atingidos" pelo "feitiço", voltados para ela, dizendo sim pra qualquer coisa que ela quiser nos próximos instantes. Cuidado, ela estará SEMPRE sorrindo.

Charme : Nada mais sedutor do que o olhar 43 de uma mulher, mas ainda "pior" que isso, olhos bem maquiados, e cabelos dançando de um lado pro outro. Toda mulher sabe muito bem aquilo que tem de melhor, e quais "armas" podem usar pra seduzir. A aproveitadora dispõe de todas as armas possíveis, já que ela não tem "defeitos" externos. Então, atenção redobrada aos cabelos e olhares.

Homens Mais frágeis: Se você não faz o tipo bonitão, não é muito seguro de si, e fica um pouco sem graça diante de uma mulher muito bonita, você é o alvo número um. Uma mulher linda, superproduzida ou cheia de charme, não se aproxima de alguém que não tenha muito o que oferecer se ela não estiver interessada em algo - que não é você de certa forma - então se isso acontecer, pode saber que ela está querendo se aproveitar da situação. Pra uma aproveitadora, "sugar" de caras bonitões ou "safos", é bem mais difícil, porque eles são quem irão "se aproveitar", e não deixarão a situação se estender por muito tempo. Em geral esses homens já conhecem esse tipo de mulher, ou são simplesmente iguais a elas, e o joguinho não vai funcionar.

No Colegial

Como o assunto é bem longo, vou focar um pouco no período onde as aproveitadoras aparecem mais, que é nas salas de aula.

Para identificar essa garota na sua sala, perceba:

Além de linda e legal, ela tem mais amigos homens do que mulheres. Alguns grupos de garotas (principalmente as mais simples), não irão topar nem de longe essa garota. Ela irá pedir pra você fazer trabalhos pra ela, deixar o nome dela entrar nos trabalhos, colaborar pouco e conseguir muito, furar filas, ter privilégios que outras não tem, ter professores (apenas os homens), cedendo vantagens ou notas pra elas.

Elas irão alegar que as outras garotas são invejosas, e de certa forma isso é verdade. Veja o ponto:

O garoto que "Ana" está afim, está fazendo tudo pra uma aproveitadora, e isso deixa Ana um pouco indignada, já que ela não seria capaz de tanta cara de pau e oportunismo, até porque Ana gosta dele. Ana pode até ser bonita, mas não gosta de usar isso, porque acha vulgar.

Mas porque ninguém consegue competir com uma aproveitadora? Todas as meninas bonitas são aproveitadoras?

Ninguém consegue competir com elas, porque elas são caras-de-pau. Elas não estão nem aí para os sentimentos do cara, e nem tem vergonha de ser exibida e querem sempre ser o centro das atenções. Não importa quem seja o público delas, elas querem é o ibope, e fazer de tudo pra se manter no centro. Um garoto apaixonado pela "Ana", seria um desvio de atenção, estaria gostando de outra que não é ela, Por isso ela irá usar suas armas pra voltar a atenção deste cara de novamente, mesmo que ela não queira nada com ele. Provavelmente este cara não vai conseguir nada com ela. Ela não tem sentimentos por ele, só quer que ele tenha sentimentos por ela, e esteja focado nela.

É claro que não são todas as meninas bonitas que são aproveitadoras. Nem sempre aproveitadora é a mais bonita de todas, mas ela sabe usar a sedução ao seu favor. As roupas que usa, maquiagem, jeitinho etc...

Uma garota bonita que não se aproveita, obviamente terá muitos rapazes afim dela, mas ela será a mesma pessoa com todo mundo. Ela terá muito mais amigas de verdade, e não fará diferença e prestará favores pra qualquer um, independente de serem homens ou não.

As aproveitadoras geralmente tem falsas amizades. É só conversar com suas amigas, que logo elas estarão falando mal dela. Normalmente, as aproveitadoras passam até mesmo por cima de suas "amigas" quando o assunto é homem. Se Ana for apaixonada por Beto, sua melhor amiga aproveitadora, não se importa em ficar com o Beto, mesmo sabendo que sua melhor amiga quase chora por ele todos os dias em seu ouvido.

Fique de Olho

Elas são mimadas, e foram assim a vida toda. Não admitem perder nada, não admitem que alguma mulher seja "melhor" que ela, querem toda a atenção voltada pra si, e arrancam todos os favores de seus "súditos". Se você conhece esse tipo de mulher ou já caiu nas garras de uma delas, sabe muito bem até que ponto elas poderão levar você. Se você ainda não tinha percebido, fique mais atento à partir de agora, e saiba enumerar aquelas mulheres que só querem se dar bem com os outros, usando o charme, e uma espécie de feitiço pra conseguir tudo o que querem, até mesmo estragar as chances de alguma mulher que possa estar tentando se aproximar de você, e que esteja mais perto do que você imagina, mas só irá enxergar, quando se livrar do encantamento dessa "Fêmea Fatal" que tem você nas mãos.

Do Um Ombro Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário