Vitrine

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mulher gosta de ser maltratada ?

Porque será que as mulheres sentem muita atração por homens que as maltratam, ou costumam reclamar e continuar com eles?


É muito intrigante quando vemos uma mulher dizer que gosta muito de seu namorado, e outras pessoas não conseguem entender, porque ele faz com ela o que ele quer. Na roda de amigos, ele dá tiradas nela na frente de todo mundo e ela não reclama, e quando questionada porque está com ele, ela sempre diz que o ama muito.

Difícil entender

Mais difícil ainda de entender esta situação, é perceber que temos casos, onde muitas dessas mulheres estão com o namorado dos sonhos (amigo, carinhoso, gentil), mas o pensamento delas e coração, pertence ao rude do ex namorado por exemplo, que percebeu que perdeu o terreno e quer reconquistar, só pra cozinhá-la em banho maria.

Pior do que continuar pensando no ex namorado, é saber com certeza, que ele não te respeita, que ele te trata mal, e que sempre será assim.

A verdade é que muitas mulheres mesmo confessam que preferem os caras mais ... "descolados". Muito disso, está na própria natureza feminina, de preferir os homens que se arriscam mais, que são mais 'fortes', confiantes e que dariam a elas mais proteção.

Outra coisa também, está no fato de que elas preferem desafios, e gostam de se sentir especiais. Então se um "valentão" estiver com ela, quer dizer que elas são especiais e foram escolhidas por eles. Elas procuram dificuldade na conquista, e quanto mais elas são pisadas, mais isso se torna interessante (neste caso tanto pra mulher quanto pra homem).

Somado a tudo isso, também está o fato de que as mulheres estão mais acostumadas a aturar maus tratos do que os homens.

Quantos homens você conhece que tem uma namorada que bate neles, ou que mandam absolutamente neles e eles não reclamam? Provavelmente pouquíssimos. Isso se dá até porque os homens costumam esconder este fato.

Hoje em dia é mais comum ter mulheres mandonas na relação, mas elas precisam ser muito mais bonitas ou possuírem alguma coisa que eles precisem nelas.

Em geral, também é válido dizer que quanto mais bonito o homem for comparado a sua namorada, menos respeito ele vai ter por ela, pois na cabeça dele, ele é tão bom, que estalando os dedos aparecem várias garotas como essa que ele tem. Tudo isso torna o namoro dele como algo do tipo: "se não gosta assim, tem quem goste".

O pior de tudo, é que as mulheres sempre vão acabar aceitando a situação em nome do "amor que sentem por eles"

Do Um Ombro Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário