Vitrine

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cantadas para mulher feia

Use-as com moderação. Somente quando estiver muito afim de não ganhar a mulher.


-Você tem fogo?
-Sim.
-Então cospe, DRAGÃO!

Nossa! Que mulher DEZ!
DEZmaiada, DEZtruida e DEZtrocada!!!

Quando tiver duas barangas no meio da rua, você diz:
-A do meio é uma gracinha!

Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem todos mortos!

Você é mais feia que um banguelo gritando “Gol”.

Você não é feia. A sua beleza que é rara.

O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?

Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas é claro, quem conseguiria mentir tanto assim…

Quando três meninas estiverem andando na rua, você diz:
-Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça.

Cuidado, minha filha! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada!

Olha que broto… sauro.

Você é bonita… Pena que está no planeta errado.

-Me dá seu telefone.
-Pra quê?
-Para eu nunca ligar, nunca, nem por engano!

Você não é feia … apenas nasceu diferente.

Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita maldade.

Ela passa por você quando ela tiver de costas pra você grite bem alto:
-Volta, volta, volta!
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase:
-Volta pro inferno demônio!



2 comentários:

  1. Kakakakaka, muito engraçada a ultima :D

    Danda gargalhadas altas aqui, e essa então:

    Quando três meninas estiverem andando na rua, você diz:
    -Olha as três graças: a sem graça, a desgraça e a nem de graça.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    olha lá pra quem você vai falar isso hein!

    ResponderExcluir