Vitrine

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meu Mel



Há músicas que marcam época e há épocas em nossa vida que são marcadas  por uma música. Sem dúvida a música que marcou uma época da minha foi "Meu Mel", um hino à pieguice, música chiclete, interpretada por Markinhos Moura, do qual nunca mais ouvi falar além deste grande sucesso.

Como curti essa música. Foi ainda no tempo do toca-fitas e eu tinha uma fita cassete gravada dos dois lados com essa mesma música. Mais ou menos uma hora inteirinha ouvindo Markinhos Moura chorando cantando "meu mel" sem parar.

Remembers...

Lembranças de uma paixão extraída à fórceps!

Vejam a letra da música. Também tem vídeos no youtube.

Meu Mel

Markinhos Moura
Composição: Paulinho Rezende

Fica comigo meu mel
Tire o adeus das mãos
Não me entregue à solidão meu mel
Porque eu preciso de você.

Lembra da nossa canção, dos nossos sonhos enfim,
O que fazer de tantas coisas sem ter você um pedaço bom de mim

Meu mel não diga adeus, eu tenho tanto
Medo, de ficar sem o seu amor
E pra sempre ser um ser só

Não vá, não saia de mim, eu enlouqueço de vez
Chega mais pra eu olhar no seu olhar
E pedir mais uma vez,

Meu mel não diga adeus,
Eu tenho tanto medo de ficar sem o seu amor,
E pra sempre ser um ser só

Fica comigo meu mel
Tira o adeus das mãos
Não me entregue a solidão
Meu mel você é um pedaço bom de mim
Não me entregue a solidão
Meu mel você é um pedaço bom de mim.

Adriano Trinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário