Vitrine

quinta-feira, 29 de julho de 2010

7 dicas para o xaveco dar certo


Na hora de conhecer outras pessoas, às vezes o rapaz não sabe como se aproximar ou a garota não consegue demonstrar que o interesse é recíproco. O Filho de Barbeiro traz 7 dicas do conselheiro amoroso Sérgio Savian para você não sair sozinho da balada.

Faça o reconhecimento do território – Deve-se circular pelo ambiente da paquera. Às vezes, um cantinho está ruim para você, mas no outro você encontra a pessoa certa.

Trace metas – O paquerador deve traçar alguns objetivos para a noite. Ele deve ter algumas pessoas em vista e não vale ficar “atirando para todos os lados”.

Derrube as máscaras – Normalmente em baladas algumas pessoas querem parecer indiferentes, chegam a ser esnobes, mas na verdade elas querem que você vá atrás.

Chame a atenção discretamente – A pessoa que quer arrumar uma companhia tem de se fazer notar; chamar a atenção, mas sem exageros.

Não tenha preguiça! – Para conquistar alguém não se pode ter preguiça. Xavecar é trabalhoso.

Ache o ponto fraco do seu alvo – O xaveco precisa atingir o ponto fraco da outra pessoa. Às vezes, a menina que é bonita está precisando escutar que é inteligente.

Aproveite as oportunidades – Se a sua paquera te deu uma olhadinha diferente ou qualquer indício de que também está a fim, não perca a oportunidade. O bom xavequeiro tem atitude.

Por Sérgio Savian
G1



Um comentário:

  1. AMIGO TU É FEIO SEM QUERER OFENDER TU É FEIO MESMO NÃO VA IFICAR BRAVO COMIGO NÉ MS VC. É FEIO EU SEI QUE VA IDIZER QUE MÉ EU,QUE TEM VÁRIAS MAS VC. É FEIO, MAS ESCREVE COISAS MEIO INTERESSANTES EMBORA EU NÃO CONCORDE COM MUITAS COISA QUE ESCREVEU PQ .ACHEI BABOSEIRA MAS CADA U MÉ CADA UM FAZER O QUE...

    ResponderExcluir