Vitrine

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cu doce

Cu doce é um quitute antigo apreciado pelas pessoas em várias sociedades antigas. Também conhecido pelos nomes de frescurinha, quero-não-quero, viadagem, frescura no rabo, cusão, entre outros. Esse receita culinária se disseminou pelo mundo todo, principalmente com o sucesso de vários pratos, como o cu doce dos países Europeus com o famoso entra-não-entra em guerra. Seja na cidade ou no campo, em uma festa junina ou em casa com os amigos, cu doce é um prato extremamente apreciado.

Receitas de Cu Doce

Cu Doce Clássico

É muito simples e rápido fazer um cu doce. Aqui vão os ingredientes:
  • Alguém, de preferência próximo, como um amigo, ou parente;
  • Algo que você queira muito fazer ou ter, e está nas mãos do "alguém" que você escolheu.
Tudo que você precisa fazer é fingir que não quer nada, e fazer intensas insunuações. Se o seu amigo ou parente chegar a oferecer o que você deseja, continue fingindo. Mas lembre-se de servir com muita insinuação, para incrementar o gosto.

Cu Doce para Damas e para veados também!!!

Esse prato só pode ser feito por mulheres. Você vai precisar de:
  • Um namorado, marido, affair, encosto ou ficante;
  • Uma ocasião para pedir um presente, como Dia dos Namorados, Aniversário, Bodas de Ouro;
  • Um presente escolhido sem que o homem referido anteriormente saiba.
Espera a ocasião certa para pedir um presente. Escolha algo como uma joia, sapato, bolsa ou roupa, mas tenha cuidado para não deixar seu namorado sabê-lo. Peça um presente na ocasião referida e veja se ele consegue adivinhar (afinal de contas os homens são seres com poderes telepáticos parapsicológicos que devem ler a mente feminina para saber o que as mulheres querem). Se ele der o presente errada, fique emburrada e dê uma gelada nele. Se ele acertar, faça uma cara de desentendida e diga que ele não precisava ter se incomodado.

Cu Doce Só para Baixinhos

Esse é só para crianças. Os ingredientes:
  • Um brinquedo que você queira, de preferência um caro;
  • Uma ocasião em público;
  • Uma goela.
Peça um brinquedo para seus pais, um que você saiba que eles vão negar. Ou então peça-o em uma ocasião não-propícia para presentes. Quando eles disserem não, arme um barraco, se atire ao chão e chore. Se eles comprarem, brinque com seu presente por um dia e depois fale que você está enjoado. Sirva com muita gritaria, espereneio e escândalo a gosto.

Doce Cu para Festas Juninas

Sempre esteve em voga fazer festas juninas, mesmo para aqueles que não moram no campo. Eis aqui uma sugestão de cu doce para ser servido numa dessas festas. Se você quiser, pode até montar uma barraquinha:
  • Um grupo de amigos que queiram dançar quadrilha no dia da festa.
Veja os ensaios dos seus amigos, fique sempre próximo, dê sugestões, até que alguém te convide para participar. Aí diga que não quer e vai embora.

Da Desciclopédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário