Vitrine

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mulher tem orgasmos comendo



Gabi Jones, uma mulher de 25 anos do Colorado, EUA, sofre de um raro distúrbio que faz com que ela tenha orgasmos cada vez que degusta os alimentos que ela gosta.

Médicos diagnosticaram o estranho caso de Gabi como distúrbio de excitação genital persistente, que a leva a ter orgasmos sem qualquer excitação sexual. A jovem experimentou seu primeiro "orgasmo alimentar" na adolescência , enquanto desfrutava de um delicioso sorvete. Ainda que tenha acontecido há anos atrás, Gabi lembra que experimentava a textura lisa do sorvete na língua dela, quando ela sentiu um formigamento na área genital. "Então, a pressão continuou aumentando até que de repente varreu meu corpo. Senti tontura e algo foi liberado. ", diz ela, acrescentando que ela mesma ficou impressionada com o que tinha acontecido, ela não tinha dúvida que era um orgasmo.

Todos os amigos de Gabi pensavam que ela estava inventando coisas, mas cada vez que ela comia  sobremesas cremosas, ela sentia o formigamento entre as pernas. Gabi Jones pesa atualmente 132kg, mas é perfeitamente feliz com sua figura.
 
Do Oddity Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário