Vitrine

terça-feira, 12 de abril de 2011

Clínica diz que pode curar o câncer e autismo com fumo de tabaco



A maioria dos médicos afirmam que fumo do tabaco provoca doenças graves, mas na clínica Balur Griya, na Indonésia, é usado como uma cura para o autismo, câncer ou enfisema.
 
Na maioria dos países ocidentais, uma clínica que usa o tabaco como um remédio teria sido fechada imediatamente, mas na cidade de Jacarta, é um dos mais movimentados centros de tratamento. Pessoas que sofrem de doenças graves, algumas ironicamente provocadas por anos de tabagismo, vem a Gryia Balur buscando curas milagrosas associadas com o fumo do tabaco. Seu fundador, o Dr. Gretha Zahar disse à AFP que ela já tratou mais de 60.000 pessoas de todo o mundo, nos últimos dez anos.

O tratamento para pacientes com câncer ou enfisema inclui soprar fumaça de "cigarros divina" infundidos com "nanotecnologia", através de um tubo, para remover o câncer que causam "radicais livres". O fumo é soprado para dentro da boca, nariz e orelhas dos pacientes. Zahar afirma que o tabagismo na verdade, manipula o mercúrio encontrado nos cigarros de tabaco, cura de doenças mortais e até mesmo retarda o processo de envelhecimento. Em seu site, ele diz que suas teorias não precisam ser publicadas em revistas médicas ou submetidos a exames clínicos, e que ele não tem os recursos financeiros para "duelar" com cientistas médicos. 
 
Do Oddity Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário