Vitrine

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Óleo de Avestruz Emagrece?


O Óleo de Avestruz é o único alimento natural com 4 ômegas

Ômega 3 - nutriente importante para reduzir processos inflamatórios  apresenta eficiência em tratamentos dos transtornos de humor e auxilia a redução do colesterol total e dos triglicerídeos, diminuindo o risco de doenças crônicas como doenças cardíacas, câncer e artrite.

Ômega 6 - ajuda a melhorar o funcionamento do cérebro. Estimula o crescimento da pele e do cabelo, mantém a saúde óssea, além de regular o metabolismo, auxiliando o bom funcionamento do corpo.

Ômega 7 - colabora na regeneração celular melhorando a pele, principalmente em casos de queimaduras, feridas e dermatites.


Ômega 9 - auxilia na redução dos níveis de triglicerídeos e aumenta o colesterol bom. Este ácido oleico participa do nosso metabolismo, desempenhando um papel fundamental na síntese dos hormônios. Ele é fundamental para as mulheres que sofrem com os sintomas da TPM e menopausa. O ômega 9 é rico de lignanas, substâncias que agem de forma semelhante ao estrógeno, um hormônio feminino, por isso, pode amenizar a irritabilidade, ondas de calor, suor e ansiedade.
Para quem deseja perder as gordurinhas da barriga, este é o nutriente certo. Os componentes presentes no ômega 9 têm propriedades capazes de facilitar a redução de medidas. Eles reorganizam os depósitos de gorduras no organismo, impedindo que as células adiposas se concentrem na região abdominal.


COMO USAR OS PRODUTOS NATURAIS – ÓLEO E BANHA DE AVESTRUZ

            Uso popular: Metade do peso corporal em gotas. Ex. Peso corporal de 60 kg, toma-se 30 gotas ao dia, sendo 10 gotas de manhã, 10 gotas ao meio dia e 10 gotas à noite, podendo ser misturado a qualquer outro alimento sem perder suas propriedades.

Onde comprar Óleo de Avestruz Amazon Struthio


Na loja virtual MURIRU você pode comprar o legítimo Óleo de Avestruz Amazon Struthio com facilidade de pagamento, segurança na compra e rapidez na entrega.

Compre agora  o Óleo de Avestruz Amazon Struthio na http://www.muriru.com.br/.