Vitrine

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Massagem com óleo



A maioria das pessoas acha que o óleo tem apenas uma função na massagem, ajudar os deslizamentos das mãos no corpo. Mas de fato isso não é verdade. Estudos provaram que o óleo é absorvido pelo corpo muito rapidamente, entrando na circulação sanguínea e se espalhando por todo corpo. Para se ter uma ideia seus nutrientes atingem o osso em quatro minutos. Se você for fazer uma massagem escolha um bom óleo.

Óleo de Massagem Ômegas da Amazônia - contendo Óleo Natural de Avestruz e ômegas 3.6.9



Benefícios: O uso do óleo de massagem Ômegas da Amazônia, contendo Óleo Natural de Avestruz, com ômegas  3.6.9, causa ótimos resultados no corpo. Este óleo  contém nutrientes que são absorvidos pela epiderme e assimilados, isto leva à prevenção do ressecamento da pele entre outros benefícios, sem falar de uma sensação agradável e muito prazeirosa de relaxamento, aliviando as dores e tensões do dia-a-dia (stress, estresse).

Composição: Óleo mineral, Óleo de Semente de uva, Óleo Cereja, Óleo de Castanha do Brasil, Óleo natural de avestruz Amazon Struthio, com ômegas 3,6 e 9, e Essências.

Onde encontro o Óleo de Massagem Ômegas da Amazônia?

Você  compra o Óleo de Massagem Ômegas da Amazônia na loja virtual Muriru. Na loja você pode comprar também a linha completa dos produtos à base de óleo de avestruz produzidos no município de Mirante da Serra, no estado de Rondônia pelas indústrias Amazon Struthio e Indústria de Cosméticos Õmegas da Amazônia.

Clique AQUI para acessar a loja virtual MURIRU.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Para combater o estresse e o cansaço


Quando o extremo cansaço chega, muitos dos nutrientes que botam nosso corpo para funcionar vão embora. Daí a importância de não se descuidar da alimentação em períodos estafantes. Por mais que pareça difícil – e é –, não pule nenhuma refeição, mantenha os horários saudáveis e encha o prato de alimentos ricos em vitaminas e minerais.


A importância do Óleo de Avestruz como complemento alimentar

A alta concentração do ácido graxo Ômega-3 presente no Óleo de Avestruz oferece os seguintes benefícios: Melhora a concentração, melhora a memória, aumenta a motivação, melhora as habilidades motoras, aumenta a velocidade de reação, neutraliza o stress, previne doenças degenerativas cerebrais.

Além disso, por possuir vitamina E e D, o óleo de avestruz é um cicatrizante e anti-inflamatório natural, atua como agente de reconstituição da epiderme - a camada mais superficial da pele, tem efeito suavizante e é eficaz na redução de rugas e a melhora da tonicidade da pele. Também é indicado para combater dores musculares, dores reumáticas, artrites, artroses, cicatrizações de cortes, queimaduras, alergias, assaduras. Apresenta bons resultados em tratamentos de fibromialgias. Acelera a perda de gordura (principalmente na região abdominal). Favorece a definição de massa muscular. Oferece proteção antioxidante. Ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias.

Onde comprar o verdadeiro Óleo de Avestruz Amazon Struthio?

 Você encontra o legítimo Óleo de Avestruz e a Banha de Avestruz Amazon Struthio na loja virtual Muriru. Na loja você pode comprar também a linha completa dos produtos Amazon Struthio e Indústria de Cosméticos Õmegas da Amazônia, empresas localizadas no município de Mirante da Serra, no estado de Rondônia. 


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Benefícios do óleo de avestruz para a saúde são apresentados na SUFRAMA



O empresário rondoniense José Francisco Cardozo, da Ômegas da Amazônia, apresentou, nesta quarta-feira (20), os benefícios para a saúde a partir do uso do óleo de avestruz, em uma palestra para os funcionários da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA). A ação é integrante das atividades da VIII Semana da Saúde da autarquia.
          Com uma fábrica pioneira, localizada em Mirante da Serra, em Rondônia, o óleo é extraído da banha do avestruz e possui grande valor nutricional, que tem em sua composição ácidos graxos essenciais, conhecidos como ômega 3, 6, 7 e 9, além das vitaminas A e E, atestados pela Coordenação de Pesquisa da Universidade Federal do Pará e pelo Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA).
          O ômega 3 é um nutriente importante para reduzir  processo inflamatórios, eficiente no tratamento de transtornos de humor, além de auxiliar na redução do colesterol total e triglicerídios, ajudando na diminuição de risco de doenças crônicas, como câncer, artrite e problemas cardíacos.
          Durante a palestra, o empresário apresentou vários casos de pessoas que utilizaram o produto, para tratamento em queimaduras, feridas, problemas internos no fígado, rins, inclusive pacientes com câncer, entre outros, que obtiveram excelentes resultados com a utilização do óleo de avestruz.
          Além da linha de produtos alimentícios, há também a linha cosmética, com produtos para cabelo e corpo. Este ano, a fábrica recebeu o selo de Serviço de Inspeção Federal (S.I.F ) do Ministério da Agricultura.

A matéria acima, de Layana Rios, foi extraída do site da SUFRAMA.

Onde encontro o Óleo de Avestruz Amazon Struthio?

Você encontra o legítimo Óleo de Avestruz e a Banha de Avestruz Amazon Struthio na loja virtual Muriru. Na loja você pode comprar também a linha completa dos produtos Amazon Struthio e Indústria de Cosméticos Õmegas da Amazônia, empresas localizadas no município de Mirante da Serra, no estado de Rondônia.

Clique AQUI para acessar a loja virtual MURIRU.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TRATAMENTO CAPILAR - à base de óleo de avestruz, ômegas 3,6,7,9


- Shampoo enriquecido com Óleo de Avestruz Amazon Struthio, com Ômegas 3,6,7 e 9, deixando seus cabelos fortalecidos, limpos soltos e cheios de vida. Indicado para uso frequente.

- Condicionador da linha Natruz, revitaliza os fios, penetrando nas cutículas e fortificando as fibras capilares danificadas, deixando assim os cabelos mais fortes e hidratados.

- Creme de pentear da linha Natruz, penetra nos fios, uniformizando as cutículas e revitalizando a fibra capilar danificada, deixando assim os cabelos mais fortes e hidratados.

- Máscara de hidratação capilar Ômegas da Amazônia, deixa os cabelos hidratados e únicos. Possui em sua formula inédita Óleo natural de avestruz Amazon Struthio com ômegas 3,6,7 e 9, que obtém propriedades lubrificantes e nutritivas que preserva a cor dos seus cabelos,oferece nutrição e reparação dos fios,deixando-os mais fortes e resistentes.

 Na loja virtual Muriru você adquire a linha NATRUZ completa, com comodidade e segurança. Pronta entrega, sem frete para Manaus e Porto Velho.

Clique AQUI para comprar agora mesmo na loja virtual MURIRU. 

Propriedades do Óleo de Avestruz


O óleo de avestruz é extraído da gordura do animal, localizada na região abdominal da avestruz. De acordo com a enfermeira e cosmetóloga Gláucia Camargo de Oliveira, o produto tem propriedades terapêuticas e estéticas muito poderosas. "O óleo de avestruz possui alto poder de hidratação, absorção e revitalização cutânea", explica Gláucia. "Ele também pode ser utilizado como cicatrizante e antiinflamatório em casos de contraturas e outros tipos de inflamações cutâneas".

Segundo a cosmetóloga, o produto é novo no Brasil, mas já é bastante utilizado em países como Inglaterra, França, Austrália e EUA. "Rico em ácidos graxos essenciais, além de possuir vitamina E e D, o óleo de avestruz é um cicatrizante e antiinflamatório natural e atua como agente de reconstituição da epiderme, a camada mais superficial da pele, tem efeito suavizante e é eficaz na redução de rugas e a melhora da tonicidade da pele", destaca Gláucia. "Também é indicado para combater dores musculares, dores reumáticas, artrites, artroses, cicatrizações de cortes, queimaduras,  alergias, assaduras. Apresenta bons resultados em tratamentos de fibromialgias, acelera a perda de gordura [principalmente na região abdominal], favorece a definição de massa muscular, oferece proteção antioxidante e ainda ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias".

Óleo de Avestruz - onde comprar

 Você pode comprar o Óleo de Avestruz e a Banha de Avestruz Amazon Struthio com comodidade e segurança na loja virtual Muriru. A loja oferece também a linha completa dos produtos Amazon Struthio e Indústria de Cosméticos Õmegas da Amazônia, empresas localizadas no município de Mirante da Serra, no estado de Rondônia.

Clique AQUI para acessar a loja virtual MURIRU.

Leia matéria completa no site Avicultura Industrial



sábado, 24 de novembro de 2012

Tratamento do cancer com ômega 3

Esta matéria exibida na televisão mostra o Óleo Natural de Avestruz Amazon Struthio, rico em ômegas 3,6,7,9 e seus efeitos benéficos à saúde. Vale a pena conferir.


Óleo de Avestruz Amazon Struthio - onde comprar

O Óleo de Avestruz Amazon Struthio pode ser encontrado em apresentação gotas e spray na loja virtual Muriru. A loja oferece também a linha completa dos produtos Amazon Struthio e Indústria de Cosméticos Õmegas da Amazônia, empresas localizadas no município de Mirante da Serra, no estado de Rondônia.

Clique AQUI para acessar a loja virtual MURIRU.

Benefícios do Óleo de Avestruz

O Ômega 3 presente no óleo de avestruz é essencial para o funcionamento de dois órgãos importantes do nosso corpo: coração e cérebro. O óleo de avestruz contém alto poder de hidratação, absorção e revitalização cutânea.

Seu uso popular tem comprovado a eficácia como cicatrizante e antiinflamatório. Auxilia também no combate a dores musculares, dores reumáticas, artrite, artrose, queimaduras e no tratamento de doenças degenerativas. Acelera a perda de gordura (principalmente na região abdominal). Favorece a definição de massa muscular. Oferece proteção antioxidante. Ajuda o organismo na contínua produção de substâncias antiinflamatórias.

Pode ser ingerido puro ou adicionado a outros alimentos. O uso popular tem  mostrado alta eficácia em aplicações externas localizadas.




Óleo de Avestruz Amazon Struthio - onde comprar

O Óleo de Avestruz Amazon Struthio pode ser encontrado em apresentação gotas e spray na loja virtual Muriru. A loja oferece também a linha completa dos produtos Amazon Struthio e Indústria de Cosméticos Õmegas da Amazônia, empresas localizadas no município de Mirante da Serra, no estado de Rondônia.

Clique AQUI para acessar a loja virtual MURIRU.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Linha Capilar Natruz

A Indústria de Cosméticos Ômegas da Amazônia apresenta a Linha Capilar Natruz, que promete revolucionar o sistema de hidratação dos cabelos. A linha composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação capilar e creme de pentear contém em sua fórmula ômegas 3,6,7 e 9 e também o óleo natural de avestruz fabricado pela Amazon Struthio, indústria pioneira na fabricação do óleo, localizada no município de Mirante da Serra, no estado de Rondônia.


A Linha Natruz completa pode ser adquirida com comodidade e segurança na loja virtual Muriru.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Óleo Natural de Avestruz, a nova fonte de Ômega 3

O Ômega 3 é um tipo de gordura, conhecido como ácido graxo essencial pois é muito importante para uma boa saúde. O corpo humano não é capaz de produzir Ômega 3, tendo que obtê-lo da alimentação.

Um grande número de pesquisas vem demonstrando os benefícios do Ômega 3 para o coração e todo sistema circulatório. Os benefícios do Ômega 3 incluem:
- Atividade anti-inflamatória;
- Atividade anti-trombos (entupimento dos vasos sanguíneos);
- Redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos e
- Redução da pressão arterial.

Os benefícios do Ômega 3 estendem-se para a redução do risco de desenvolver diversas doenças, incluindo:
- Diabetes;
- Acidente vascular cerebral (derrame);
- Artrite reumatoide;
- Asma;
- Síndromes inflamatórias intestinais (colites);
- Alguns tipos de câncer;
- Declínio mental.

Alguns estudos também indicam que o Ômega 3 traz benefícios para o humor, o aprendizado e para o sistema imunológico. Os melhores alimentos ricos em  Ômega 3:
- Os peixes - algumas espécies possuem maior  quantidade (salmão, atum, bacalhau, arenque, cavalinha, sardinha, truta)
- Semente de linhaça
- Castanhas e nozes
- Óleos vegetais (azeite, óleo de soja, canola)
- Vegetais de folhas verdes escuro.

A nova fonte de Ômega 3

A mais nova fonte de Ômega 3 é o Óleo Natural de Avestruz que contem duas vezes mais o Ômega 3 que o oriundo do salmão, e contem ainda o Ômega 6 e  9, em uma concordância para nosso corpo.

O genuíno Óleo de Avestruz produzido pela Amazon Struthio - indústria localizada no município de Mirante da Serra, em Rondônia - pode ser adquirido pela internet na webstore Muriru.